segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Suprinha







40 comentários:

Anônimo disse...

é um peixe???

Alex Sandro disse...

¬¬

Anônimo disse...

kkkkkk é um peixe? um navio? o supercão?
não!!!
é o Suprinha!! que andou puxando ferro!

muito bom!!

Arth Silva disse...

ficou tencnicamente perfeito esse ai...

Alex Sandro disse...

EEEEEEEEEEEEEEe
ate q enfim um comentrio q se aproveita aki
asuhashuahsuhashuasas
VAlew Arth!!!!

Isadora Santana disse...

é um submarino em formato de cão?
asisahuasihiuashuas!

Alex Sandro disse...

nao vou nem falar nada^!

cade o Arth pra comentar aki

^^

Isadora Santana disse...

HUASHUHuhuhuhuhuUHUHuhuHAUHhasuhsa!

Muito bom Alex!
Yeah,esse submarino ficou demais!

^^

Beijos menino!

Alex Sandro disse...

¬¬

Isadora Santana disse...

Alex,você publicou o submarino no meu aniversário!
XD..brigada.
..adorei meu submarino!
hahahaha!!!
Beijãoo

Alex Sandro disse...

essa data nao é mto interessante nao hein!!

nem eu tinha percebido XP

mas parabens.....................

que vc receba um oculos no ano q vem ¬¬

bjus!

Isadora Santana disse...

Ah ow...Obrigada!!

Quero óculos sim,com armação azul,pra combinar com meu submarino!
=P....

Alex Sandro disse...

¬¬

vou falar para o Suprinha morder no lugar da abelha pra vc aprender nao zuar ele, e nao vai ser so 3 dias igual a abelha nao vai ser uns 4 dias!!

=P

Isadora Santana disse...

Credo!
=(...
não quero que levar mordida de submarino não...e nem picada de abelha!
snif...=( =(

Alex Sandro disse...

<(-_-)>

a da abelha vc já levou, agora vai ser de um CACHORRO!!!!

:P

Isadora Santana disse...

hahahaha!!!
nem...vai que esse submarino tem raiva!
=P

Alex Sandro disse...

o maximo que ele pode ter é um missel
:P

Isadora Santana disse...

Aeeee!!!
Te convenci!!!
haueueaeaueauheue


é perigoso mesmo esse submarino ter misseís!
eaieaieaea

Alex Sandro disse...

me convenceu nada, submarino tem é torpedo!!!

ashuashuashuashuashuashuashuashuas

BLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :P

Isadora Santana disse...

Então vc está chamando meu submarino de avião?

:O


husahusahsauhsauhasusha

Alex Sandro disse...

na verdade nem só de avião vive os misseis

asashuashuashuashuhausashuhuhaushuas

Alex Sandro disse...

depois de muito pensar e refletir axo q vou concordar com vc viu!!


XD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isadora Santana disse...

Hahahahahahhaha!!!
Quase ñ acreditei quando vi....
só vc mesmo ow!
hahahaha...
gostei muito viu!
mas ainda prefiro aquele submarino!!
heaaeheuahaeuehauae.....


Beijão meu irmão siâmes!

Alex Sandro disse...

ashusahusahuhuashuahuashusushuashuasuh

na verdade nao era pra vc gostar nao, mas ta bom ^^

asuhsahuhusahuahuashusuashusa

o original é melhor msm!!!!

bjus!!!! irmã corinthiana ^^

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ashuasuahuashuhuashuashuash

Isadora Santana disse...

ow..mas o que é que isso?
não era pra eu gostar?
tá fazendo pra me desagradar?
assim vou deixar de ser corinthiana !!
hahahahaha!!!
t+ Garçon!
haueahueahauhsusae

Alex Sandro disse...

na verdade nao era para desagradar mastbm nao era pra gostar saca?!!!

era pra te confundir ^^

olha nao pode largar o timao nao hein!
até garçonete XD

Isadora Santana disse...

Ahhh entendi...kkkkkkk
¬¬


ow....garçonete não ein!

beijos

Alex Sandro disse...

HIHIHIHIHH!


uai pq garconete nao?????

:/

Isadora Santana disse...

Ah,pq garçonete não é menina!
huaeuheauheauheaueauheauhaeuauhus..


mas agente tá saindo do assunto principal.


Cadê o outto submarino?
XD


Beijuú

Alex Sandro disse...

uai e como é menina????cozinheira??
copeira???

asuhsahusahusahusahuashuashuashuashuasuhashuashusahusausa

qual submarino vc quer com missel ou sem??

sauhsahuauhasuhsusuhuhsauhsauhhuasuhsahuashusahusauhsauhsa!

Besos

Isadora Santana disse...

UHASUHSAUHASUHAUH!!
é "fille"..

ah eu quero esse mesmo..tá ótimo
quero um desenho da irmandade siamesa!
^^
beijos menino!

Alex Sandro disse...

vc fala francês???

eu ja sabia q era esse que voce queria!!

mas que tipo de desenho seria esse?

^^

Isadora Santana disse...

eu estudo!XD

mas ow...nem sei como faço esse desenho da irmandade siamesa..
ueauheauea


beijos

Alex Sandro disse...

:o

EU SEI Q VC É CAPAZ!!!! ^^

Isadora Santana disse...

Tá,eu vou tentar!
^^

Alex Sandro disse...

tenta mesmo e depois me mostra hein!

Isadora Santana disse...

Ahhh meu sub,é o melhor!♥

Alex Sandro disse...

uai mas eu nao vi o seu sub ¬¬

Isadora Santana disse...

¬¬

Alex Sandro disse...

ashuashusahuashuashuashuashu

doidinha!!!