segunda-feira, 9 de março de 2009

Eternal Lamentation

Lamentação Eterna
A fumaça de tormento sempre surge
Cercado gritando eu ranjo meus dentes em agonia
Minha alma é atormentada, corpo chora em voz alta
Eu sou apanhado dentro das paredes de morte
Olhando atrás eu queria que estivesse mantido o caminho
A estrada estreita que entra no amanhecer eterno
A água de vida que flui do trono
E fruta não estragada pelas pestes da terra
Eu anseio pelo retorno do puro
Roubado do jardim homem-desamparado de criação
E a viagem perdida para a chama horrorosa
Como sopros de prazer sem direção no vento
Reze para o perdido e a rebelião deles por verdade
Liberdade de cadeias e o abuso ritual
Eu sei a aflição deles, a distorção de natureza
Eu bebi uma vez em vão o sangue de minha vida
Você tem a resposta que eles tentam ignorar
Você é afinado com o espírito enquanto eles estiverem cheios com um vazio
Minha alma grita na massa da chama
Enquanto eu colho minha recompensa

6 comentários:

Anônimo disse...

Oh-my-God!!

nem sei! ficou bom mesmo!! essa letra é estupenda, também!

Alex Sandro disse...

massaa ne!!!
e uma musica do Mortification
rsrsrsrs

Anônimo disse...

ah, eu sei, por isso eu disse só "a letra" kkkkkkk :P lindão!

Alex Sandro disse...

¬¬
essa letra é estupenda "TAMBEM"

Meu Jardim, Melhor Lugar disse...

Meio sinistro...
Gosteeiii muiiittooo!

Alex Sandro disse...

Ixi!!!!

nao sabia q gostava de coisas sinistras :P

mas legal!!!! ^^