sábado, 4 de julho de 2009

Akuma

Akuma e vetor versão Puzzle Street Figther

6 comentários:

Arth Silva disse...

Cara seu trabalho com cores está cada dia mais perfeito...

qualquer dia, poste aqui passo a passo, detalhado e comentado cada etapa do processo... tenho muito enteresse em conseguir esse efeito com cores.. por enquanto deixo apenas no preto e branco meus desenhos

no caso desse akuma voce criou todas as cores e efeitos de iluminaçao ou voce tirou base de uma arte profissional do personagem?

parabens Alex!!!

Alex Sandro disse...

Muito obrigado pelo comentario e elogios!
Olha no caso do "Akuma" eu vetorizei uma imagem que eu tenho dele aqui no pc, entao ela ja estava pronta mas as cores eu tive q tentar fazer cada uma porque é tirada de um jpeg dai tenho que tentar me aproximar da cor original.
E quanto a colocar detalhado é uma boa ideia, e desenhos em preto e branco tambem fica muito bom, depois tenta exibir eles ai pra gente!!

^^
valeU!!
Abraços!

Isadora Santana disse...

Akuma é fêmea ou macho?

Alex Sandro disse...

putz! ela nao perguntou isso nao!!

olha o tamanho do braço delE!!

Isadora Santana disse...

Ah tá!

Alex Sandro disse...

huashuasuhasuhsahuasuhasuhashuashu

XD