sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ricardo Medeiros


11 comentários:

Isadora Santana disse...

Nossa!
hahahaha....ficou ótimo!!
Parabéns Alex!!!
bj

Alex Sandro disse...

^^

que bom q vc gostou!!!

Obrigado!!

bjus??XD

Arth Silva disse...

Cara bakana demais !! voce ta cada vez melhor!!

voce coloriu todo a mão primeiro e depois usou corel ou fotoshop pra finalizar?como é o processo?

tenho que aprender a fazer isso!
aqui um link das minhas caricaturas sem arte final.(um dia crio vergonha e passo nanquin hehe)

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=4536890831557354829&aid=1248444972

Alex Sandro disse...

^^
mto obrigado msm!!
nossa mas tenho q melhorar ainda muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais
to longe de onde quero chegar XD!


eu ja começo tudo no corel photo paint, desde o esboço ate a colorizacao, da uma olhada no desenho Tainá q lá tem como eu fiz(assim mais ou menos ne)!!

vou dar uma olhada!!

obrigado!

Isadora Santana disse...

Ele tem só 4 dedos?
hahusahusahasuhsa

Isadora Santana disse...

Ele tem só 4 dedos?
hahusahusahasuhsa

Alex Sandro disse...

ashuashuashuashuhuashuas

olha o q ela fica olhando!!

^^

o Lula tem, qual é o problema!

Isadora Santana disse...

uai...mas ele é o Lula?
hauhsauashuashusahsauhsauhsa

Alex Sandro disse...

é! ¬¬

Isadora Santana disse...

Nossa!

Alex Sandro disse...

:O