sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Caricatura





se eu falar quem é então não ficou boa! ^^

13 comentários:

Isadora Santana disse...

Ah !
mas que olhinhos!
uhaeheheauhaeueauhea!!
ficou ó (y)
demais!
muito bom,crítico e o melhor!
^^

Alex Sandro disse...

^^
ficou parecido com os de verdade??
Obrigado queridona!!!

XDDDD

Isadora Santana disse...

Ficou parecidos sim!
ashusahshsa e a sobrancelha bagunçada! >D


por nada Queridão!

Alex Sandro disse...

¬¬

nao precisa fik falando tbm dos defeitos

^^

bjus
queridona!!

Isadora Santana disse...

ué.sobrancelha bagunçada é defeito?
uahaushusasa

Alex Sandro disse...

ne nao!! pentiadinha é que é

sauhasuhashuashuashusahu

doidinha do céu!!

Isadora Santana disse...

Ahhhhh....eu não tenho culpa se ela só fica assim né!?
aauhsauhsa!!


já estava com saudades dos meus comentários né?
hahaushsa
XD


doidinho do céuuu!

Alex Sandro disse...

ashuhaushuashuashuashuashu

nossa! tava sentindo falta logico

doidinho do céu ¬¬

opa desculpa!

num brinco mais!

Metall disse...

ashuashaU quando te olho agora so te vejo assim kkkkkkkk ta igualimmmm
ainda acho q vc tinha q fazer todos da turma reunidos como o poster do street fighters hSuashSAUshauSAHSA ia ficar massa

Alex Sandro disse...

AI! que trampa lascado hein!!
Street Fighters??
ashuhaushaushaushuashuas

vc ia ser quem???
chun li???

assuhaashuhuashuasas

Vlw!!

Isadora Santana disse...

ahahahauahuas!!
então não vou ficar longe não!
AHAHHAHAHA!!
doidinho de Deus!

Opa...desculpa!
Não vou brincar mais! =P


hahaha!!
Beijos queridão...

sua caricatura ficou ótima!
:P(pra não perder o nexo da conversa)

Isadora Santana disse...

melhor desenho depois do submarino !
eu to lendo esses comentários e pensando o que é isso : Opa,não brinco mais ! (aiiiiiiiii) eu começei a rir alto aqui ! kkkkk
saudades

Alex Sandro disse...

Submarino né? O.o

Uns comentários tao tecnicos! XD
mas era massa! ^^

Saudades doidinha!

Só vc mesma!